21.5.10

Dia da Família na Escola

O "Dia da Família na Escola", aconteceu de forma recreativa, cultural e serviu para unir Família e Escola, trazendo os pais para participar junto com os filhos, de diversas atividades.

Foi um sábado muito especial, onde os pais puderam aprender mais sobre a saúde,beleza,artesanato,esporte e apreciar os murais com trabalhos de seus filhos.

Agradecemos a participação dos professores, funcionários , alunos, pais e de todos os parceiros que fizeram desse dia um momento de união ,integração e alegria.

Confira as imagens.



2 comentários:

  1. Cara Sol,

    Muito obrigado pela visita ao blog do Pó de Poesia e pelo convite à este excelente blog educacional. Também atuo na área de educação. Sou licenciado em História. Trabalhei no projeto bairr-escola da prefeitura de Nova Iguaçú na área de cultura e atualmente trabalho no mais educação. Parabéns pelo maravilhoso trabalho que vcs desenvolvem com os alunos na área de cultura e de incontivo à palavra. Me identifiquei muito ocm o trabalho do Profº Orlando. Visite meu blog pessoal http://emaranhadorufiniano.blogspot.com e vc, além de outros poemas de minha autoria, conhecerá também o trabalho que desenvolvi com as crianças do primeiro segmento do esnsino fundamental.

    Bjs.

    Atenciosamente

    Marcio Rufino

    ResponderExcluir
  2. Vocês podiam fazer uma foto de cada sala e fazer como um slide,como este!!!
    --------------------------------------------------
    Este slide esta muito legal!!!

    ResponderExcluir